Devonne Attack

O mais novo forum para a Demi Lovato no Brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Regras de convivência Empty Regras de convivência Sex Nov 08, 2013 9:08 pm

Caio

Caio
Moves Me/2
Moves Me/2
Aqui vão algumas regrinhas para melhor convivência no fórum, para não trazer futuros problemas
É proibido:

1- Insultar ou agredir qualquer usuário ou a pessoa do mesmo.

2- Discriminar por raça, religião, orientação política, preferência sexual, nacionalidade, gênero ou idade.

3- Incluir imagens, videos ou links direcionados para qualquer coisa com caráter obsceno, agressivo .Ou qualquer outra situação que pode ser considerada ofensiva para todos os usuários.

4- Incluir em seu perfil (assinatura,avatar ou em qualquer outro campo) dados ou mensagens que venha a ofender ou prejudicar a outros usuários ou pessoas alheias ao fórum.

5- Fazer publicidade de forma abusiva (Spam, Flod) de produtos e serviços proporcionados por empresas com fins comercias.

6- Publicar material ( escrito, gráfico ou de qualquer tipo) que possa provocar,danos ou prejudicar qualquer usuário ou grupo de usuário que pertençam ou não a comunidade.Isto inclui tanto a saúde física como a mental.

7- Tornar pública conversas privadas de outros membros do fórum, sem que o mesmo autorize.

8- Publicar qualquer conteúdo de outras paginas ou autores, sem mencionar a origem do mesmo.

9- Desrespeitar a Demi , pois o fórum é relacionado a ela. Favor não compará-la com outros famosos a fim de menosprezar, independente de ser um insulto a ela ou ao outro.
10- Falar mal de outros artistas, pois podem existir multi-fãs no fórum.

#2Regras de convivência Empty Re: Regras de convivência Sáb Nov 09, 2013 9:08 am

AdrysonFreitas

AdrysonFreitas
Moves Me
Moves Me
Concordo

http://britney-media.tumblr.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos