Caio
Moves Me/2
Nesse tópico vou explicar a usar algumas ferramentas básicas do fórum, e caso tenha alguma dúvida, cite-a nos posts que editarei o tópico
Nessa barra superior, você pode compartilhar o fórum com seus seguidores nas redes sociais. No "Bem-vindo" você tem várias opções:
Em "Ver meu Perfil", você se direciona até o seu perfil, e tem acesso as suas informações
Em "Editar meu Perfil", você pode mudar suas informações
Em "Todos os Tópicos", você pode ver todos os tópicos que comentou até o momento
Em "Todas as Mensagens", você vê todos os seus posts
Em "Seus tópicos seguidos", você vê se algum dos seus tópicos criados está sendo seguido
Em "Minhas mensagens privadas", tens acesso à suas MPs
Esta é a área dentro das categorias. Nela você pode procurar os tópicos que te interessam e criar tópicos(para criar um tópico, clique no balão vermelho abaixo dos tópicos).
Espero que gostem do tópico, e qualquer coisa, só falar
Em "Ver meu Perfil", você se direciona até o seu perfil, e tem acesso as suas informações
Em "Editar meu Perfil", você pode mudar suas informações
Em "Todos os Tópicos", você pode ver todos os tópicos que comentou até o momento
Em "Todas as Mensagens", você vê todos os seus posts
Em "Seus tópicos seguidos", você vê se algum dos seus tópicos criados está sendo seguido
Em "Minhas mensagens privadas", tens acesso à suas MPs
Esta é a área dentro das categorias. Nela você pode procurar os tópicos que te interessam e criar tópicos(para criar um tópico, clique no balão vermelho abaixo dos tópicos).
Espero que gostem do tópico, e qualquer coisa, só falar