Caio
Moves Me/2
Bounce
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
É meu clipe favoritoKitty escreveu:morri de rir com esse video enquanto fazia as plaquinhasCaio escreveu:Bounce
eu adorei o clipeCaio escreveu:É meu clipe favoritoKitty escreveu:morri de rir com esse video enquanto fazia as plaquinhasCaio escreveu:Bounce
Kitty escreveu:eu adorei o clipeCaio escreveu:É meu clipe favoritoKitty escreveu:morri de rir com esse video enquanto fazia as plaquinhasCaio escreveu:Bounce
Vou editarNivia Brito escreveu:Caio escreveu:acho melhor as plaquinhas serem distribuidas de 100 a 100Kitty escreveu:eu adorei o clipeCaio escreveu:É meu clipe favoritoKitty escreveu:morri de rir com esse video enquanto fazia as plaquinhasCaio escreveu:Bounce
remember december me aguardeCaio escreveu:Vou editarNivia Brito escreveu:Caio escreveu:acho melhor as plaquinhas serem distribuidas de 100 a 100Kitty escreveu:eu adorei o clipeCaio escreveu:É meu clipe favoritoKitty escreveu:morri de rir com esse video enquanto fazia as plaquinhasCaio escreveu:Bounce
+1Nivia Brito escreveu:remember december me aguardeCaio escreveu:Vou editarNivia Brito escreveu:Caio escreveu:acho melhor as plaquinhas serem distribuidas de 100 a 100Kitty escreveu:eu adorei o clipeCaio escreveu:É meu clipe favoritoKitty escreveu:morri de rir com esse video enquanto fazia as plaquinhasCaio escreveu:Bounce
ficou 100 em 100?Caio escreveu:Vai demorar demais pra Bounce, af
E a minha é só em 5100Kitty escreveu:ficou 100 em 100?Caio escreveu:Vai demorar demais pra Bounce, af
então só terei a minha de Here We Go Again com: 2400 ?????????????????????????
adeus vida
ja ta quase xDAdrysonFreitas escreveu:Vamos que vamos!!!! Quero chegar em 100 posts logo
amei a ideia (e é png só trabalho com qualidade)Nivia Brito escreveu:Vou fazer plaquinhas em gif. Tipo a cada 3 em png ou jpg vai ter uma gif aleatoria
Ir à página : 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos