Devonne Attack

O mais novo forum para a Demi Lovato no Brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Saiba como votar na Demi no PCA 2014! Empty Saiba como votar na Demi no PCA 2014! Dom Nov 10, 2013 8:59 am

Caio

Caio
Moves Me/2
Moves Me/2
Demi Lovato foi indicada em todas as categorias que estava submetida devido ao esforço dos Lovatics. Mas ainda não é suficiente, para vencê-las, é necessário votar. Você pode votar no site da premiação: http://www.peopleschoice.com/pca/vote/

1° - Clique em Vote Now
2° - As categorias em que ela está estão subdivididas no canto direito, em 'Music'
3° - As categorias dela são: Favorite Female Artist, Favorite Pop Artist, Favorite Music Video(heart attack), Favorite Music Fan Following(Lovatics)


Ou pode votar pelo Twitter, digitando no final dos seus tweets:
Demi Lovato #FemaleArtist #PeoplesChoice
Demi Lovato #PopArtist #PeoplesChoice
Heart Attack #MusicVideo #PeoplesChoice
Lovatics #MusicFans #PeoplesChoice
As votações terminaram no dia 5 de Dezembro, portanto, apressem-se! hi

#2Saiba como votar na Demi no PCA 2014! Empty Re: Saiba como votar na Demi no PCA 2014! Dom Nov 10, 2013 9:19 am

AdrysonFreitas

AdrysonFreitas
Moves Me
Moves Me
Só vou votar no Favorite Music Video, pois o resto eu voto na Britney:bitch:

http://britney-media.tumblr.com

#3Saiba como votar na Demi no PCA 2014! Empty Re: Saiba como votar na Demi no PCA 2014! Dom Nov 10, 2013 9:34 am

Caio

Caio
Moves Me/2
Moves Me/2
AdrysonFreitas escreveu:Só vou votar no Favorite Music Video, pois o resto eu voto na Britney Bye, bitch
Eu também hi 

#4Saiba como votar na Demi no PCA 2014! Empty Re: Saiba como votar na Demi no PCA 2014! Dom Nov 10, 2013 12:21 pm

Laris

Laris
Moves Me
Moves Me
demi nas mesmas categorias que a brit não é justo mundo T.T  meu coração de fã de não aguenta Socorro 

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos